Slayer: em vídeo, os dez maiores riffs da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Loudwire lançou em agosto de 2017 um vídeo mostrando os dez maiores riffs do Slayer, confira.

4873 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000

As músicas escolhidas pelo site foram: "Postmortem"/ "Silent Scream"/ "Live Undead"/ "Angel of Death"/ "At Dawn They Sleep"/ "Black Magic"/ "Mandatory Suicide"/ "Dead Skin Mask"/ "South of Heaven"/ "Raining Blood".

Comente: Adivinhe qual foi o primeiro colocado?

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sai pra lá, capiroto!Sai pra lá, capiroto!
As músicas mais demoníacas do Metal

16 acessosEm 19/04/1970: Nasce Jon Dette (Anthrax, Slayer, Testament)3 acessosEm 04/05/1964: Nasce Gary Holt (Slayer, Exodus)23 acessosEm 04/03/1964: Nasce Paul Bostaph (Slayer, Testament, Exodus)1674 acessosSlayer: drumcam de Paul Bostaph em "Born On Fire"1779 acessosSlayer: Gary Holt revela qual seu solo favorito da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Gary Holt apresenta guitarra pintada com seu próprio sangue

Peppa PigPeppa Pig
"Eu gosto disso! É muito adulto!"

SlayerSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

SemelhançaSemelhança
Alguns vocalistas de rock com vozes quase iguais

5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"5000 acessosEsquisitices: algumas exigências bizarras para shows5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero5000 acessosSão Paulo Trip: encontros históricos nos bastidores do evento3885 acessosSlipknot: Mick adora ver guitarristas que fritam, embora seja enjoativo5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de agosto de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online