Blend Guitar: Os maiores duos de guitarras gêmeas?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Contrera, Fonte: Blend Guitar
Enviar correções  |  Comentários  | 

O canal Blend Guitar mandou ver mais uma vez.

655 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss

Uma coisa é acompanhar duplas de guitarristas. Outra é ver guitarras gêmeas. O canal escolheu suas duplas de gêmeas e fez algumas opções que até certo ponto me surpreenderam. E fechou num estilo grandioso que quase me tira lágrimas. Para mim, tiozinho que ainda está aprendendo, é bom para conhecer alguns "nomes" que deixo passar por descuido.

Vejam aqui:

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

CarnavalCarnaval
Carlinhos Brown quer Steven Tyler, Adam Lambert e Iron Maiden

655 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal1221 acessosIron Maiden: veja versão 2017 do cartão de natal oficial da banda22 acessosEm 19/04/1956: Nasce Paul Day (Iron Maiden)24 acessosEm 18/05/1989: Nasce Courtney Cox (Iron Maidens)3293 acessosHellfest: Lineup da edição 2018 do maior festival de metal do mundo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Ao vivoAo vivo
Álbuns clássicos que você deveria conhecer

Iron MaidenIron Maiden
Curiosidades sobre o "Killers"

Iron MaidenIron Maiden
Segunda parte da tour começou com mudanças no set

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Kiss na pele dos fãs mais radicais

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

5000 acessosMulheres e guitarras: as mais importantes segundo a Gibson5000 acessosBruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos5000 acessosVan Halen: sertanejos copiam logomarca da banda americana5000 acessosMetal rende?: Quantos do gênero estão entre as maiores vendas?5000 acessosWoodstock: O famoso casal da capa do disco

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Rodrigo Contrera

Rodrigo Contrera, 48 anos, separado, é jornalista, estudioso de política, Filosofia, rock e religião, sendo formado em Jornalismo, Filosofia e com pós (sem defesa de tese) em Ciência Política. Nasceu no Chile, viu o golpe de 1973, começou a gostar realmente de rock e de heavy metal com o Iron Maiden, e hoje tem um gosto bastante eclético e mutante. Gosta mais de ouvir do que de falar, mas escreve muito - para se comunicar. A maioria dos seus textos no Whiplash são convites disfarçados para ler as histórias de outros fãs, assim como para ter acesso a viagens internas nesse universo chamado rock. Gosta muito ainda do Iron Maiden, mas suas preferências são o rock instrumental, o Motörhead, e coisas velhas-novas. Tem autorização do filho do Lemmy para "tocar" uma peça com base em sua autobiografia, e está aos poucos levando o projeto adiante.

Mais matérias de Rodrigo Contrera no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online