Metallica: Metal Club lista do melhor ao menos expressivo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fabio Reis, Fonte: The Metal Club
Enviar Correções  

O Metallica é uma das maiores bandas de Metal de todos os tempos e desperta um sentimento de amor e ódio entre os fãs. Desde o lançamento do comercial disco preto no início dos anos 90, a banda passou por incontáveis mudanças de direcionamento e também de postura, muitas críticas foram feitas, muitos fãs perdidos, muitos outros conquistados e discos no mínimo polêmicos foram apresentados, mas a grande verdade é que o Metallica jamais deixou de ser grande, jamais parou de vender e, por onde passa, continua arrastando multidões aos seus shows.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O site The Metal Club organiza diversos rankings e ainda possui um sistema onde você pode, além de escutar o seu disco predileto, dar notas para todas as músicas e um sistema de algoritmos calcula a nota final do álbum. Eis o ranking que o The Metal Club apresenta dos discos do Metallica, do melhor trabalho ao menos expressivo:

1 - Ride The Lightning (1984)
2 - Master Of Puppets (1986)
3 - Kill 'Em All (1983)
4 - ...And Justice For All (1988)
5 - Metallica (1991)
6 - Hardwired... To Self-Destruct (2016)
7 - Garage Inc. (1998)
8 - Death Magnetic (2008)
9 - Load (1996)
10 - Re-Load (1997)
11 - St. Anger (2003)

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Você concorda com a lista? Trocaria algum disco de posição? Não tem problema, pois através do sistema de notas do site, você pode acessar os discos, ouvi-los e dar a sua nota, sendo assim, o seu álbum favorito do Metallica pode subir nesse ranking e ficar melhor posicionado. Acesse o site e comece a fazer as suas avaliações:
http://www.themetalclub.com/bands/2/metallica

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Comente: Você concorda com a lista? Trocaria algum disco de posição?


Cli336 Goo336 Goo336