Rock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da história

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Vídeo compilado e editado pela Loudwire mostra dez shows de despedida que foram marcantes na história do Rock e Metal, seja pelo fim da banda ou pelo falecimento de algum músico.

8 acessosOzzy Osbourne: ele confirma que turnê será a última5000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

- Black Sabbath em 04 de fevereiro 2017
- Pantera em 26 de agosto de 2001
- Ronnie James Dio em 29 de agosto de 2009
- Avenged Sevenfold (The Rev) em 2 de agosto de 2009
- Slipknot (Paul Gray) em 31 de outubro de 2009
- Nirvana em 1º de março de 1994
- Alice In Chains (Layne Staley) em 3 de julho de 1996
- Queen (Freddy Mercury) em 9 de agosto de 1986
- Motörhead em 11 de dezembro de 2015
- Ramones em 6 de agosto de 1996

Comente: Qual destas despedidas foi mais marcante?

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele confirma que turnê será a última, mas não vai parar completamente

105 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)79 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again36 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell46 acessosEm 24/04/1989: Black Sabbath lança o álbum Headless Cross0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Zakk WyldeZakk Wylde
"Black Sabbath com o Dio não é Black Sabbath"

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas Perfeitas

Tony MartinTony Martin
"Apagado da história do Sabbath"

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Ramones"


EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

5000 acessosShows e Festivais: 13 tipos de metalhead que você sempre encontra5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosInstagram: as fotos mais legais do perfil de James Hetfield4002 acessosChris Cornell: misturando One do Metallica e U2 na mesma música5000 acessosBill Ward: não ouvi o "13", é muito doloroso pra mim5000 acessosMick Jagger: viciado, deu em cima até da terapeuta sexual

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de março de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online