Wikimetal: Especial sobre álbuns perfeitos do Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Julia Sabbaga, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Neste episódio do Wikimetal:

Fizemos um especial sobre alguns dos álbuns que mais amamos do Rock pesado, selecionando aqueles que chamam atenção por serem álbuns perfeitos do começo ao fim! Passamos por épocas e estilos diferentes, de VENOM a QUEEN!

5000 acessosBlack Sabbath: show causou dor de cabeça ao time do São Paulo5000 acessosO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars

No Orgulho Nacional conversamos com mais uma banda de São Luís do Maranhão, o TANATRON! Os membros nos falaram da incrível jornada de anos que a banda já passou e contaram do cenário do Metal em São Luís.

Na promoção da semana vamos presentear um WikiBrother com o último álbum do IRON MAIDEN, “The Book Of Souls”!

Nesse episódio: 1. Eyes Of A Stranger (QUEENSRYCHE) 2. Wasted Time (SKID ROW) 3. Wishing Well (BLACK SABBATH) 4. Tanatron (Tanatron) 5. Black Metal (Venom) 6. Touch Too Much(AC/DC) 7. Another One Bites The Dust (Queen).

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de maio de 2016


Black SabbathBlack Sabbath
Show causou dor de cabeça ao time do São Paulo

1918 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"1167 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta48 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

O Diabo É O Pai Do RockO Diabo É O Pai Do Rock
A associação do gênero com o tinhoso

MorteMorte
Confira 10 belas canções do Metal sobre o tema

Black SabbathBlack Sabbath
Tony quer show em estádio e disco com Brian May

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Queensryche"0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Tanatron"0 acessosTodas as matérias sobre "Venom"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


O tempo não paraO tempo não para
Fotos do antes e depois de alguns rockstars

Nick JonasNick Jonas
Ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet

Nuno BettencourtNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

5000 acessosMusas do Metal: as bandas que elas ouvem quando estão em casa5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar5000 acessosFree: a paixão de Dave Murray por Paul Kossoff5000 acessosGuitarras: as 10 melhores guitarristas de todos os tempos5000 acessosOzzy Osbourne fala sobre carreira e downloads5000 acessosMegadeth: Mustaine fala do desafio de ter Kiko Loureiro na banda

Sobre Julia Sabbaga

Julia Sabbaga é assistente responsável pela área de marketing e conteúdo do Wikimetal. Formada em Relações Internacionais pela PUC/SP e apaixonada por música em geral. Classic Rock e Punk Rock sempre estiveram no topo das preferências, mas conhecer Heavy Metal tem sido uma grande experiência.

Mais matérias de Julia Sabbaga no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online