Metal Nacional: as 10 melhores músicas de 2015

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Continuando com as suas escolhas de melhores do ano, o blog "Ogro do Metal" elegeu as 10 músicas mais marcantes do Metal Nacional em 2015. Você concorda com a lista? Alguma heresia foi cometida? Comente abaixo!

278 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosVegetarianismo: Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

278 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"1128 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!343 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online711 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1235 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1292 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Edu FalaschiEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

MegadethMegadeth
Kiko conta como foi primeiro encontro com Mustaine

AngraAngra
Repórter fala sobre possuir mesmo nome que baixista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de janeiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Hibria"0 acessosTodas as matérias sobre "Jack Devil"0 acessosTodas as matérias sobre "Krisiun"0 acessosTodas as matérias sobre "Lothloryen"0 acessosTodas as matérias sobre "Noturnall"0 acessosTodas as matérias sobre "Primator"0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

VegetarianismoVegetarianismo
Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

João GordoJoão Gordo
O que ele acha da banda Babymetal?

5000 acessosCliff Burton: um hippie headbanger5000 acessosExtreme: banda implode durante show e Nuno abandona o palco5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosMetallica: Lemmy, um dos principais motivos desta banda existir5000 acessosRoda de Pogo - A Dança Punk5000 acessosSteve Vai: guitarrista fala sobre ser vegetariano

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online