The Beatles: personalidades musicais escolhem melhor música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: NME
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma nova enquete realizada pela NME, desta vez com personalidades do mundo da música, elegeu as dez melhores canções dos Beatles; dentre os votantes estão George Martin, Pete Townshend (The Who), Dave Grohl, Julian Lennon, integrantes do The Vaccines, Suede, The Libertines, além de Noel Gallagher, Matt Bellamy (Muse), Brian Wilson (The Beach Boys), Alex Turner (Arctic Monkeys) e Johnny Marr (The Smiths), dentre outros.

709 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal

Veja abaixo as dez primeiras colocadas na votação; o resultado detalhado está na edição impressa da revista.

1. 'Strawberry Fields Forever'
2. 'A Day In The Life'
3. 'I Want To Hold Your Hand'
4. 'Here Comes The Sun'
5. 'Blackbird'
6. 'Tomorrow Never Knows'
7. 'Across The Universe'
8. 'While My Guitar Gently Weeps'
9. 'I Am The Walrus'
10. 'Hey Jude'

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

709 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?224 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro848 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados940 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Johnny CashJohnny Cash
10 músicas de rock que ele regravou

Rock and RollRock and Roll
NME elege momentos mais controversos

John LennonJohn Lennon
"Fui abandonado umas três vezes", diz Julian

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os melhores álbuns do estilo segundo o About.com

Iron MaidenIron Maiden
"Tenho inveja dos fogos do Slipknot", diz Bruce

5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"5000 acessosR.E.M.: banda é dona da faixa que mais faz o homem chorar5000 acessosAvril Lavigne: Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet5000 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler e as tretas com os skinheads4453 acessosAce Frehley: "Eu sou muito melhor que Tommy Thayer no palco"5000 acessosQueen: Ultimate Classic Rock elege os 10 melhores álbuns

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de março de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online