Baixistas: Steve Harris ganha de Cliff Burton em votação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Hammer
Enviar correções  |  Comentários  | 

Os leitores da Metal Hammer elegeram os maiores baixistas de todos os tempos, e o ganhador foi Steve Harris, do Iron Maiden. Confira abaixo a lista completa:

5000 acessosGhost: James Hetfield curte show da banda no meio da galera5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal

01 - Steve Harris (Iron Maiden)
02 - Cliff Burton (Metallica)
03 - Geddy Lee (Rush)
04 - Geezer Butler (Black Sabbath)
05 - Les Claypool (Primus)
06 - Paul Gray (Slipknot)
07 - Jaco Pastorius (Weather Report)
08 - John Myung (Dream Theater)
09 - Justin Chancellor (Tool)
10 - Lemmy (Motörhead)

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de janeiro de 2015

GhostGhost
James Hetfield curte show da banda no meio da galera

183 acessosIron Maiden cover: "Sign of the Cross", no piano1650 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa481 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

Iron MaidenIron Maiden
Somewhere in Time até hoje, reminiscências que causam delírio

Iron MaidenIron Maiden
As músicas do "The Number", da pior para a melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Rush"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Primus"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Harris"

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia5000 acessosSeparados no nascimento: Joe Satriani e Lord Voldemort5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista5000 acessosAlice In Chains: "está cada vez mais difícil manter este negócio"5000 acessosLegião Urbana: "Faroeste Caboclo" com censura da Globo5000 acessosVícios: As 10 melhores músicas sobre drogas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online