Kiss: as melhores e as piores capas de álbuns da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

As capas de álbuns mais elaboradas do KISS, demonstram a importância e a preocupação com a imagem da banda. A banda é um ícone no mundo, seja pelos seus exuberantes trajes ou pela emoção da banda dos shows explosivos.

288 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne

O Kiss lançou mais de três dezenas de discos, entre álbuns de estúdio, ao vivo e compilações dos maiores sucessos ao longo dos anos. Falando nisso, o site ultimateclassicrock organizou uma lista destacando a arte das capas dos álbuns da banda, algumas muito bem desenvolvidas e outras nem tanto. Primeiramente as melhores, as 10 Melhores Capas de Álbuns do Kiss são:


10. "Sonic Boom" (2009)


9. "Creatures of the Night" (1982)


8. "Kiss" (1974)


7. "Love Gun" (1977)


6. "Dressed to Kill" (1975)


5. "Lick It Up" (1983)


4. "Hotter Than Hell" (1974)


3. "Destroyer" (1976)


2. "Rock and Roll Over" (1976)


1. "Alive!" (1975)

Agora, para não deixar a lista muito longa, foram escolhidas as 5 "piores" capas de álbuns do Kiss:


5. "Hot in the Shade" (1989)


4. "Music From the Elder" (1981)


3. "Unmasked" (1980)


2. "Carnival of Souls" (1997)


1. "Psycho Circus" (1998)

Comente: Quais são, na sua opinião, as melhores e piores capas do Kiss?

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de setembro de 2011
Post de 31 de janeiro de 2017

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

288 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork551 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão504 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

NovelasNovelas
10 clássicos do Rock que a Globo ajudou a popularizar

AC/DC e Axl RoseAC/DC e Axl Rose
O que Gene Simmons achou da parceria?

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Capas"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Bob Dasley abre jogo sobre os podres do Madman

Mike TerranaMike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Iron MaidenIron Maiden
A tour de Powerslave quase acabou com a banda

5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história3989 acessosA7X: "Ringo Starr e Lars Ulrich são absolutamente geniais4937 acessosSlayer: uma ótima versão de "Raining Blood"com crianças true do Japão5000 acessosRevolver Golden Gods 2012: veja quem foram os vencedores

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online