Beatles: leitores da Rolling Stone escolhem as melhores

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Para celebrar as remasterizações do quarteto e o jogo "Beatles: Rock Band", também como o recorde do grupo pela 33ª vez na capa da revista Rolling Stone, em 2009 a publicação perguntou aos leitores quais eram suas músicas favoritas dos BEATLES.

648 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual

Depois de contabilizar os votos, "A Day in The Life" venceu os outros clássicos. Confira abaixo os 15 primeiros colocados:

1. “A Day in the Life”
2. “In My Life”
3. “While My Guitar Gently Weeps”
4. “Hey Jude”
5. “Helter Skelter”
6. “Here Come the Sun”
7. “I Saw Her Standing There”
8. “Strawberry Fields Forever”
9. “Across the Universe”
10. “I Am the Walrus”
11. “Something”
12. “Ticket to Ride”
13. “Revolution”
14. “Paperback Writer”
15. “Let It Be”.

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de junho de 2014

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

648 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2290 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1446 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

GibsonGibson
Os 50 melhores covers da história do rock

B.B.KingB.B.King
Algumas colaborações roqueiras do lendário bluesman

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Os Beatles mudaram a minha vida!"

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Sexo e RockSexo e Rock
Músicas com conotação sexual

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

MetalMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosBill Ward: diferenças musicais o afastaram do Heaven & Hell5000 acessosPaul McCartney: Os Rolling Stones invejavam os Beatles?5000 acessosQueen: Mashup Acapella com 12 hits em 4 minutos por brasileiro

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online