Beatles: leitores da Rolling Stone escolhem as melhores

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Para celebrar as remasterizações do quarteto e o jogo "Beatles: Rock Band", também como o recorde do grupo pela 33ª vez na capa da revista Rolling Stone, em 2009 a publicação perguntou aos leitores quais eram suas músicas favoritas dos BEATLES.

5000 acessosMcCartney: o dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

Depois de contabilizar os votos, "A Day in The Life" venceu os outros clássicos. Confira abaixo os 15 primeiros colocados:

1. “A Day in the Life”
2. “In My Life”
3. “While My Guitar Gently Weeps”
4. “Hey Jude”
5. “Helter Skelter”
6. “Here Come the Sun”
7. “I Saw Her Standing There”
8. “Strawberry Fields Forever”
9. “Across the Universe”
10. “I Am the Walrus”
11. “Something”
12. “Ticket to Ride”
13. “Revolution”
14. “Paperback Writer”
15. “Let It Be”.

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

508 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2651 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1072 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna1199 acessosBeatles: como crianças brasileiras reagem ao "Sgt. Pepper's"?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Pattie BoydPattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

Rolling StoneRolling Stone
Site elege os 15 melhores álbuns homônimos

John LennonJohn Lennon
Julian Lennon revela ódio pelo próprio pai

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

SlipknotSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas5000 acessosMetallica: banda foi triplamente sacaneada pelo Grammy5000 acessosIron Maiden: seis coisas que sabemos sobre o Ed Force One5000 acessosSepultura: assista entrevista de Andreas para o... Cocoricó

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de junho de 2014

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online