Beatles: leitores da Rolling Stone escolhem as melhores

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Diego Camara, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Para celebrar as remasterizações do quarteto e o jogo "Beatles: Rock Band", também como o recorde do grupo pela 33ª vez na capa da revista Rolling Stone, em 2009 a publicação perguntou aos leitores quais eram suas músicas favoritas dos BEATLES.

344 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir5000 acessos2016: os 5 discos mais decepcionantes de rock/metal do ano

Depois de contabilizar os votos, "A Day in The Life" venceu os outros clássicos. Confira abaixo os 15 primeiros colocados:

1. “A Day in the Life”
2. “In My Life”
3. “While My Guitar Gently Weeps”
4. “Hey Jude”
5. “Helter Skelter”
6. “Here Come the Sun”
7. “I Saw Her Standing There”
8. “Strawberry Fields Forever”
9. “Across the Universe”
10. “I Am the Walrus”
11. “Something”
12. “Ticket to Ride”
13. “Revolution”
14. “Paperback Writer”
15. “Let It Be”.

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

John LennonJohn Lennon
"Ele não foi um bom pai", diz filho

344 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir497 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"1968 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."670 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

Paul McCartneyPaul McCartney
Os Rolling Stones copiaram os Beatles?

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de junho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

20162016
Os 5 discos mais decepcionantes de rock/metal do ano

Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger compra confusão com veganos no Twitter

Dave MustaineDave Mustaine
Com bom humor, ele comenta gafe do Grammy

5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosDinho Ouro Preto: "o problema do Restart são as letras"5000 acessosA história do thrash metal contada pelos próprios músicos3682 acessosDeep Purple: 20 curiosidades/fatos do clássico "Machine Head"5000 acessosMastodon: Judas Priest não é Metal, diz Brent Hinds5000 acessosGuns N' Roses: Sammy Hagar gostaria de gerenciar reunião

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online