Revista Época: as melhores músicas para tirar a roupa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leandro Caldas Siqueira, Fonte: Revista Época
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria da edição online da Revista Época relata que a roteirista Diablo Cody conta sua experiência de um ano como stripper e sugere as melhores trilhas sonoras para seduzir em seu livro, lançado em 2006: Minha Vida de Stripper (Nova Fronteira, 224 páginas, tradução de Ana Carolina Bento Ribeiro).

3106 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn

O livro conta a aventura cômica de Diablo pela indústria do sexo e um dos destaques é a divertida lista elaborada pela autora com as melhor músicas para tirar a roupa.

Confira a lista completa:

1. Qualquer R&B dançante. Essa categoria inclui a melhor música para striptease de todos os tempos: "Remix to Ignition", do R. Kelly.

2. "Purple Rain", do Prince, mas você tem que ser realmente teatral. Arqueie suas costas como se o próprio Prince estivesse derramando glitter no seu abdômen.

3. "Honky Tonk Woman", dos Rolling Stones. Gera atitude. Faz até o troglodita mais desajeitado se mover como a Anita Pallenberg, que passou o rodo nos Rolling Stones.

4. "Pour Some Sugar on Me", do Def Leppard. Os refrões gritados e a bateria eletrônica contínua são ideais para garotas que realmente sabem se mexer.

5. "Amber", do 311. Esse leve hino dos maconheiros é uma das músicas favoritas dos chapados notívagos em buracos de strip de qualquer lugar. Tão suave que até a dançarina mais chapada consegue dançar e voltar para seu bong sem problema algum.

6. "Miserable", do Lit, mas principalmente porque a Pamela Anderson está no clipe, e ela é como Jesus para as strippers (loura, plastificada, capaz de transformar uma unha quebrada num carregador de bateria doméstico, que fígado ferrado!).

7. "Back Door Man", do The Doors. Quase fácil demais. A simples sugestão de que você gosta de tomar na bunda vai excitar o tipo mais comum de dono de bar de strip.

8. "Back in Black", do AC/DC. O produtor Mutt Lange quer que você tire a roupa. Ele quer. Ele me disse.

9. "I Touch Myself", do Divinyls. Tire a roupa com isso e aquele cara na grade com tetas de puta e óculos de nerd vai realmente acreditar que ele sozinho a inspirou a se masturbar.

10. "Hash Pipe", do Weezer. Claro, parece coisa de nerd. Mas o vocalista Rivers Cuomo é obcecado por garotas asiáticas e cocaína, e esse é o espírito que você quer evocar num clube de strip.

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de maio de 2016

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1468 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify753 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

AC/DCAC/DC
Duas homenagens a Malcolm Young no encarte de Rock Or Bust

AC/DCAC/DC
Axl Rose sente falta de cantar na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"0 acessosTodas as matérias sobre "Weezer"

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

Iron MaidenIron Maiden
Curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosAngela Gossow: Não existe deus! Simplesmente lide com isso!5000 acessosMetallica: o que rola nas playlists de James e Lars?5000 acessosNinguém é perfeito: os 25 piores álbuns feitos por bandas lendárias

Sobre Leandro Caldas Siqueira

Músico há 18 anos, é de Niterói- Rio de Janeiro. Tocou em diversas bandas Niteroienses, como Metal Wings, Dogma e Unliver. Possui um blog sobre os Rolling Stones (www.stonesbrazilianclub.blogspot.com), sua banda do coração e, recentemente, montou sua própria banda "Os Caras" (www.bandaoscaras.blogspot.com), com a finalidade de misturar o clássico Rock'n'Roll, com diversos outros estilos musicais- sendo a 'Criatividade Musical' a real filosofia da banda.

Mais informações sobre Leandro Caldas Siqueira

Mais matérias de Leandro Caldas Siqueira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online