MuchMoreMusic: programa canadense elege os 20 Pais do Heavy Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Enviar correções  |  Comentários  | 

"Listed: 20 Fathers of Heavy Metal" é o nome de uma das edições, de 2007, do programa da série "Listed", da TV canadense MuchMoreMusic. O programa promete "enumerar os 20 pais do Heavy Metal, aquelas bandas cujas grandiosas letras, performances teatrais, e som capaz de arrasar audições, as tornaram referências no seu gênero". O “Metal God” Rob Halford, é um dos comentaristas do programa.

185 acessosFabio Lima: 10 Riffs do Iron Maiden na Guitarra Elétrica5000 acessosGuitarpedia: os 5 erros mais comuns do guitarrista

A lista dos "20 Pais do Heavy Metal" segundo o programa é a seguinte:

01. BLACK SABBATH
02. LED ZEPPELIN
03. IRON MAIDEN
04. JUDAS PRIEST
05. METALLICA
06. AC/DC
07. MOTÖRHEAD
08. DEEP PURPLE
09. KISS
10. DEF LEPPARD
11. MÖTLEY CRÜE
12. VAN HALEN
13. MEGADETH
14. SLAYER
15. ALICE COOPER
16. SCORPIONS
17. ANTHRAX
18. MINISTRY / NINE INCH NAILS
19. PANTERA
20. SYSTEM OF A DOWN

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Iron MaidenIron Maiden
O lançamento do single "The Number of the Beast"

185 acessosFabio Lima: 10 Riffs do Iron Maiden na Guitarra Elétrica1390 acessosIron Maiden: banda inclui "The Great Unknown" na Bélgica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

LoudwireLoudwire
Os melhores vocalistas substitutos do Rock

Rush, Iron, GunsRush, Iron, Guns
Entre as melhores apresentações ao vivo do mundo

HumorHumor
Como cantar grandes clássicos do Heavy Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de agosto de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

GuitarpediaGuitarpedia
Os 5 erros mais comuns do guitarrista

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

SlipknotSlipknot
"Ozzy Osbourne quis entrar pra banda", diz Corey Taylor

5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"5000 acessosMetal: os dez maiores bateristas da atualidade5000 acessosFrances Cobain: "O Twitter deveria banir minha mãe"5000 acessosMatanza: "Não tenho que justificar #$%@ nenhuma!"5000 acessosLed Zeppelin: as misteriosas viagens à Índia5000 acessosJethro Tull: Ian Anderson não sabia tocar flauta

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online