Galeria - Angra (Via Funchal, São Paulo, 05/11/2005)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Oliveira
Enviar correções  |  Comentários  | 

869 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosInstagram: as fotos mais legais do perfil de James Hetfield

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

869 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23300 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira525 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3741 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3775 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Em fotoEm foto
Andre Matos agradece influência de Rob Halford

MegadethMegadeth
Mustaine fala do desafio de ter Kiko Loureiro na banda

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Conviver com Mustaine contribui pra sua carreira?

0 acessosTodas as matérias da seção Galerias de Fotos0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


InstagramInstagram
As fotos mais legais do perfil de James Hetfield

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

5000 acessosLinkin Park: Mike Shinoda fala como Chester se sentia5000 acessosDuff McKagan: se arrependendo de Duff Beer dos Simpsons5000 acessosCovers: alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal5000 acessosDeath To False Metal: Tom Araya cantando Motley Crue5000 acessosMetallica: "Esqueçam a grana, garotos", diz Robert Trujillo5000 acessosBill Hudson: BR bangers são persecutivos e têm baixa autoestima

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Carol Oliveira

Seu primeiro contato com o metal foi em 1993, quando, na época com 13 anos de idade, driblou a censura do Parque Antártica para assistir a apresentação do Metallica. Desde então gasta horas do seu dia e boa parte do seu salário vasculhando o que há de melhor entre os vários estilos musicais. Curte dos clássicos setentistas, passando pelo hard rock “farofa”, heavy metal e até mesmo indie e britpop. Formada em Radio e TV, já trabalhou em veículos como a Rádio Transamérica e o SBT, hoje é uma das sócias da MiG-18, a primeira agência de comunicação voltada pro mercado musical.

Mais matérias de Carol Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online