Metallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Veja abaixo dois vídeos de Nico Borie, do canal (e banda) Parasyche, mostrando como seria se James Hetfield e Dave Mustaine trocassem de lugar no Metallica e Megadeth.

4484 acessosMetallica: por que cortamos os nossos cabelos?5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas

1) Se Hetfield cantasse no Megadeth (usando o vídeo de "Holy Wars" ao vivo em Seattle, 1989)

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

2) Se o Metallica e o Megadeth trocassem seu estilo de vocal (vídeo feito meio de zoeira)

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: O Metallica ou o Megadeth teriam ficado melhor com vocal trocado?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de julho de 2017

MetallicaMetallica
Por que cortamos os nossos cabelos?

163 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec1002 acessosGhost: Hetfield é gente como a gente e vai para galera em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Lars UlrichLars Ulrich
"Quem são essas outras bandas para nos criticarem?"

James HetfieldJames Hetfield
Mudança foi motivada por atitude elitista de São Francisco

Rock para o MalRock para o Mal
Músicas usadas para torturar em Guantánamo

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

DiscórdiaDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

Suzi QuatroSuzi Quatro
A importância da linda baixista para o rock

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica5000 acessosIra! - Para entender os mods5000 acessosFloor Jansen: deveria acabar este lance de "Metal com vocais femininos"5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online