Linkin Park: como adolescentes de hoje reagem ao ouvir a banda?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em mais um vídeo da série "Teens react" ("Adolescentes reagem"), o canal de YouTube Fine Brothers mostrou como os jovens de hoje em dia reagem às músicas do Linkin Park.

5000 acessosRammstein: onde o Linkin Park errou em sua nova direção musical5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

Apesar do Linkin Park ter conquistado o auge de seu sucesso há cerca de 15 anos, os adolescentes de hoje em dia mostraram que conhecem o som da banda. Mas houve quem não curtisse, especialmente, a música mais recente lançada pelo grupo - a contestada "Heavy".

Veja:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Se você fosse adolescente (caso não seja), como reagiria às músicas da banda?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de março de 2017
Post de 26 de abril de 2017

RammsteinRammstein
Onde o Linkin Park errou em sua nova direção musical

240 acessosLinkin Park: em vlog, músicos saem para comprar revistas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Linkin Park"

A7X, Metallica, DragonforceA7X, Metallica, Dragonforce
E se eles tocassem fora do tempo?

Linkin ParkLinkin Park
"O rock perdeu seu propósito", diz Mike Shinoda

Corey TaylorCorey Taylor
"Agradeça pelo que tem", ele diz para Chester

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Linkin Park"

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

MetallicaMetallica
Garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosKid Vinil: "Uns 10 mil vinis e mais uns 10 mil CDs!"5000 acessosDire Straits: Sultans Of Swing, ainda irretocável décadas depois4836 acessosIron Maiden: Nicko acha que a banda deve ser "egoísta" no palco5000 acessosMarilyn Manson: produtor fala sobre como é trabalhar com ele

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online