Linkin Park: como adolescentes de hoje reagem ao ouvir a banda?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em mais um vídeo da série "Teens react" ("Adolescentes reagem"), o canal de YouTube Fine Brothers mostrou como os jovens de hoje em dia reagem às músicas do Linkin Park.

4505 acessosLinkin Park x Slayer: A ousadia de inovar ou a zona de conforto?5000 acessosGuns N' Roses e Tesla: a história do "plágio" de "Patience"

Apesar do Linkin Park ter conquistado o auge de seu sucesso há cerca de 15 anos, os adolescentes de hoje em dia mostraram que conhecem o som da banda. Mas houve quem não curtisse, especialmente, a música mais recente lançada pelo grupo - a contestada "Heavy".

Veja:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Se você fosse adolescente (caso não seja), como reagiria às músicas da banda?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Linkin Park x SlayerLinkin Park x Slayer
A ousadia de inovar ou a eterna zona de conforto?

1046 acessosLinkin Park: "Numb" on Fingerstyle by Fabio Lima2293 acessosRio Rock City: O que houve com o Linkin Park depois de Meteora?1016 acessosLinkin Park: veja lyric vídeo de "Battle Symphony"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Linkin Park"

Metal HammerMetal Hammer
Vocalistas com infâncias problemáticas

Linkin ParkLinkin Park
Um exemplo mostra que é a banda mais foda do mundo

Linkin ParkLinkin Park
Mike Shinoda opina sobre comentários de Chester Bennington

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de março de 2017
Post de 26 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Linkin Park"

Guns N Roses e TeslaGuns N' Roses e Tesla
A história do "plágio" de "Patience"

FleaFlea
"Já pensei em deixar o RHCP um milhão de vezes"

Boatos no rockBoatos no rock
Satanismo, supositórios, sexo bizarro?

5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Gretchen5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones5000 acessosRock In Peace: As mortes mais marcantes do Rock/Metal5000 acessosSepultura: um vocalista como Max é quase impossível de achar, diz Andreas5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista5000 acessosLemmy Kilmister: a música, as drogas, a família e a morte

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online