Judas Priest: a pior versão de "Painkiller" que você vai ouvir

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Heavy MetalHeavy Metal
As dez maiores bandas britânicas

189 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1577 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

SlayerSlayer
"Gary Holt é o Glenn Tipton da nossa era"

SemelhançaSemelhança
Rob Halford, Freddie Mercury e Village People

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Shittyflute"

Lady GagaLady Gaga
"O Iron Maiden mudou a minha vida!"

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
"O que vou ensinar para este menino?"

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosGuns N' Roses: de banda perigosa a esquecida?5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosRockstars: publicação elege os 100 maiores ainda vivos5000 acessosKreator: Millie Petrozza fala sobre respeito devido ao Metallica5000 acessosSlash: "não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online