Nickelback: governo dos EUA acha a banda tão perigosa quanto o Slipknot?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: huffpostbrasil.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

De novo pegaram no pé do Nickelback! Mas desta vez a piada envolve mais bandas, já que um memorando supostamente oficial informaria que cinco bandas estariam banidas nas instalações da Forças Armadas norte-americanas por serem "grupo de rock terríveis": KoRn, Nickelback, Slipknot, Smash Mouth e Creed.

3700 acessosMegadeth: Dave Mustaine está trabalhando com Joey Jordison?5000 acessosDinho Ouro Preto: "É assustador ver todo o rock ficar de direita"

Alguém disse nos comentários que colocar Slipknot na mesma lista do Nickelback é "uma blasfêmia, mas não do tipo de blasfêmia que a banda gosta".

Quem divulgou o memorando alega que ele é original e foi assinado por uma autoridade, mas que daí a ser uma ordem que deve ser cumprida vai da inteligência de quem leu o memorando. "Entretanto, aprovamos o veto ao Nickelback", disse.

Comente: Comparar Slipknot e Nickelback é uma blasfêmia ou são duas bandas equivalentes?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

MegadethMegadeth
Dave Mustaine está trabalhando com Joey Jordison?

1194 acessosSlipknot: em vídeo, as dez melhores performances de Jim Root0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

MemesMemes
Versões para Slipknot, Linkin Park e SOAD

Paul GrayPaul Gray
Viúva diz que ele não era apenas um viciado

SlipknotSlipknot
Não é só um, eles são um bando completo de palhaços

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Nickelback"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

Dinho Ouro PretoDinho Ouro Preto
"É assustador ver todo o rock ficar de direita"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Paul Stanley comenta a influência de Jimmy Page

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosSlayer: Como Kerry King aprendeu tudo sobre sexo?5000 acessosRush: Os álbuns favoritos do baixista Geddy Lee5000 acessosMetallica: a habilidade com as baquetas de James Hetfield3314 acessosPower Ballads: As 10 piores já escritas5000 acessosKiss: a camisa comemorativa que não pode ser vendida

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online