Bee Gees: "Stayin' Alive" em uma divertidíssima versão metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collectors Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Natural de Nova York, o Tragedy é uma banda de metal que faz tributo aos Bee Gees "e além" (como os próprios caras se apresentam). O quinteto gravou uma versão para a clássica “Stayin' Alive”, uma das canções do filme Os Embalos de Sábado à Noite, e o resultado ficou demais.

5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais

O clipe traz inúmeras referências ao filme, e é divertidíssimo. E a releitura para uma das canções mais famosas dos Bee Gees ficou incrível, sem exageros.

Diversão explícita abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bee Gees"

Corey TaylorCorey Taylor
Faxina dançando ao som de Bee Gees

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Bee Gees"

FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele4574 acessosNikki Sixx: Tretando com Schwarzenegger por causa dos gays5000 acessosMegadeth: era para deixar a barba crescer e mudar o logo3266 acessosHelloween: Jack O. Lantern não foi o primeiro mascote da banda?

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online