Bee Gees: "Stayin' Alive" em uma divertidíssima versão metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collectors Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Natural de Nova York, o Tragedy é uma banda de metal que faz tributo aos Bee Gees "e além" (como os próprios caras se apresentam). O quinteto gravou uma versão para a clássica “Stayin' Alive”, uma das canções do filme Os Embalos de Sábado à Noite, e o resultado ficou demais.

5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

O clipe traz inúmeras referências ao filme, e é divertidíssimo. E a releitura para uma das canções mais famosas dos Bee Gees ficou incrível, sem exageros.

Diversão explícita abaixo:

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bee Gees"

Corey TaylorCorey Taylor
Faxina dançando ao som de Bee Gees

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Bee Gees"


A7XA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

Paul Está Morto?Paul Está Morto?
Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da história do rock?

5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosMetal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino5000 acessosGigwise: as 20 capas de álbum mais horríveis do mundo5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, Slash vs. Buckethead5000 acessosNightwish: as singelas homenagens entre Tarja e Tuomas4427 acessosWeston Coppola Cage: Ouça Heavy Metal do filho de Nicholas Cage

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.