Heavy Metal: seis tipos de pessoas que lhe irritam em um show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Adaptado do texto original de Jake Ayerst no Metal Injection.

5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours

1: O elefante em loja de porcelana

Você paga um dinheirão para ver os deuses do metal, consegue um lugar na frente e acaba no meio de um gigantesco moshpit.

2: O homem helicóptero

Um cabelo mais seboso que o de John Travolta lhe acertando na cara.

3: O cara que pula na plateia

Há uma hora e lugar para tudo, e se você é o cara que sobre no palco e pula na plateia umas 20 vezes, há grandes chances de você ser um filha da puta.

4: O Cuspidor

Era uma forma de apreciação na cena punk há umas 3 ou 4 décadas, mas isso não significa que a plateia atual vai apreciar o pútrido conteúdo de suas entranhas da mesma forma. Não cuspa, engula.

5: Malfeitores aleatórios

Assim como na música, os caras que estragam o seu show também chegam em sub-gêneros. Existe o mochileiro, que fica acampado na saída do show esperando a banda entrar no ônibus de turnê, o cara que sempre pede o primeiro gole de sua cerveja gelada e o terrível cara que não controla os cotovelos e acaba acertando alguma garota na beira da roda.

6: O pior de todos, o elitista

É o cara que sempre reclama do setlist, que não assiste bandas menores ou de novos gêneros porque não são "metal" o suficiente ou gritam demais, aquela pessoa triste que julga todos que estão se divertindo.

Reza a lenda que o elitista também habita os comentários do Whiplash.net.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de agosto de 2015
Post de 01 de setembro de 2015
Post de 11 de outubro de 2017


0 acessosTodas as matérias da seção Humor

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante as tours

MTV UnpluggedMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história

5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford5000 acessosAnthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo5000 acessosThrash Metal: Os melhores discos lançados depois do ano 20004525 acessosBlack Sabbath: ninguém quer ouvir coisa nova, explica Ozzy4180 acessosKorn: O que acontece quando um casal de pirralhinhos escuta a banda

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online