Metal Living: como os troos churrasqueiam? Como limpam o ânus?
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 21 de julho de 2015
Alguns fãs de metal merecem ser chamados assim porque o são na mais radical e alta acepção da palavra; fã [do encurtamento ‘fan’, para ‘fanatic’, em inglês] é como pode ser aquele que tem um zelo excessivo por sua paixão ou meta, a toma como religião, e, via de regra, torna-se intolerante com movimentos contrários a ela.
Tal como monges adotam hábitos alimentícios e de higienização pertinentes ao seu meio de vida e doutrina, é de se esperar que bangers mais fanáticos – chamados no Brasil de ‘troos’ – também se portem com tal cerimônia e liturgia.
Para tanto – e seguindo um preceito Conaniano difundido desde o começo dos anos 80 – o troo deve se alimentar de algo que tenha sido preparado com fogo, e de preferência MUITO fogo. O aparato da foto abaixo ilustra bem o que seria o local de preparo do alimento de um troo; repare que não se trata de uma cozinha, deve ficar a céu aberto, onde as labaredas crepitem do mesmo modo que fariam em torno do cadáver de um troo morto na batalha.
Quanto à higienização – um ponto no qual os headbangers no geral têm sido ampla e injustamente criticados ao longo dos tempos – há um modo de fazê-lo dignamente: com o uso do true norwegian black toilet paper, artigo não tão comum [e por isso mesmo ele se torna mais apreciado entre os troos, já que eles odeiam coisas que se encontre facilmente], e que pode ser visto na foto abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps