Metal Sucks: 9 coisas que músicos nunca dizem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Sucks, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O conteúdo abaixo é obviamente humorístico. E a responsabilidade é toda do MetalSucks e seu canal do Youtube.

5000 acessosRock: as dez lendas mais macabras do gênero5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"

1: Nunca tive tanta estabilidade financeira como agora, desde que me tornei um músico.

2: Desde que comecei as turnês, meu relacionamento com minha esposa e filhos nunca foi melhor.

3: Minha gravadora realmente se importa comigo. Contanto que eu esteja ganhando dinheiro para eles. Caso contrário eu não tenho valor algum.

4: Estou vendendo minha guitarra para fazer um upgrade. E por upgrade eu digo que minha namorada me deu um ultimato. Mesmo que nós ainda venhamos a acabar em provavelmente uns 6 meses, mas quem está contando?

5: Eles me disseram que seu eu fizesse umas tatuagens e deixasse o cabelo crescer, eu poderia entrar na banda. Foi assim que aprendi a tocar baixo.

6: Mãe, aumenta a televisão! Adoro como a programação da TV fica nas minhas faixas de voz!

7: Claro que vou chegar na hora para o ensaio!

8: Ei, caras, eu queria ser cortês e perguntar se posso levar minha namorada em nossa lotada van de turnês pelas próximas duas semanas.

9: Sim, cara, você tem que ouvir minha banda. É como BETWEEN THE BURIED AND ME, só que não, mas compre meu álbum, cara, eu preciso colocar gasolina no carro [chorando].

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias da seção Humor

RockRock
As dez lendas mais macabras do gênero

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

Marc Ferr?Marc Ferr?
A música "Wasting Love", do Iron Maiden, é um Plágio?

5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosJohn Petrucci: explicando porque o Metallica é prog5000 acessosSlayer: o processo por família de adolescente assassinada em 95

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de maio de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online