Sofrência: E se as bandas de rock dos anos 80 resolvessem tocar Pablo?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

A sofrência nos estilos do Legião Urbana, Paralamas, Capital Inicial, Ira!, Lulu Santos, RPM, Kid Abelha, Titãs, Engenheiros do Hawaii, Ultraje a Rigor, Barão Vermelho e Léo Jaime.

5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de março de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Humor

King DiamondKing Diamond
"Satanista é quem sacrifica animais? Isso é loucura!"

OrtografiaOrtografia
Como deveriam realmente se chamar as bandas?

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

5000 acessosPaul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?5000 acessosMegadeth: uma voz escondida em música de 2004 previa a entrada de Kiko na banda?5000 acessosIron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamente5000 acessosIron Maiden: vídeo mostra como foi feito o Eddie de "Seventh Son"5000 acessosNightwish: E se uma brasileira assumisse o vocal?5000 acessosGlen Drover: tocar no Megadeth era algo tedioso

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online