Ô Nébia: Pastor Arnaldo cita Legião, Cazuza e Metallica em pregação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Na pregação "5 passos para se tornar um Alienado", Pastor Arnaldo, o Chuck Norris do povo de Deus, da IEPG - Igreja Evangélica Pica das Galáxias, citou algumas bandas de Rock e Heavy Metal. Demanto rabás! Eu ouvi amém nessa porra? :-)

Assista também:5000 acessosPastor Arnaldo: O Exorcismo do Encosto Pagodeiro

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dave MustaineDave Mustaine
Revelando que já tentou gravar com James Hetfield

433 acessosApocalyptica: noites dedicadas ao Metallica no Brasil978 acessosTen Second Songs: 10 músicas pop tocadas no estilo do Metallica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Os maiores riffs da banda pelo Ultimate-Guitar

MetallicaMetallica
A opinião de Ron McGovney sobre Mustaine

SpotifySpotify
Os artistas mais ouvidos em 2016 por gênero musical

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Legião Urbana"0 acessosTodas as matérias sobre "Cazuza"


NightwishNightwish
Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda

Mórbida semelhançaMórbida semelhança
Alice Cooper e Gretchen

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosAvenged Sevenfold: banda tocou "Lepo-Lepo"' em show em São Paulo5000 acessosGuns N' Roses: Richard Fortus diz que se dá muito bem com Axl Rose5000 acessosAquecimento vocal pré-show: O exemplo de James Hetfield5000 acessosAnthrax: pegue seu streaming do spotify e enfie no rabo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de fevereiro de 2015


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online