Black Sabbath: Tony Iommi aparece em pastel e crentes pensam que é Jesus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Paulo Andrade, Fonte: WXYZ
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um curioso fenômeno chamou a atenção do mundo durante uma festa na igreja de St. Andre Bessette, em Ecorse (Michigan, EUA), um homem encontrou um pastel com o rosto do guitarrista do BLACK SABBATH, TONY IOMMI, mas fieis cristãos mal-intencionados conseguiram convencer os demais de que se tratava do rosto de Jesus Cristo. Note que na imagem do pastel Iommi aparece claramente com a mão no queixo, como se estivesse pensando em um novo riff.

142 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosGwar: morre o vocalista Oderus Urungus aos 50 anos

"Eu estava em uma barraca preparando tacos quando ele veio até mim e disse que Jesus gostava mais de comida polonesa que de mexicana", disse o equivocado Robert Hellar, diretor do evento, de acordo com a emissora WXYZ. Explica-se: a aparição de Iommi/Jesus se deu em um pierogi, um pastel polonês. "Fiquei chocado. Olhei para aquilo e era definitivamente o rosto de Jesus", acrescentou o confuso Robert que provavelmente por ouvir apenas hinos de louvor, e não música com referências a satã, não percebeu que se tratava do guitarrista do BLACK SABBATH.

A igreja vai manter o pastel em um freezer.

O BLACK SABBATH e/ou TONY IOMMI ainda não se pronunciaram. Jesus também não.

NOTA DO EDITOR: Ô decanta rába súbia! Decanto shalalala côva! Ôôô nébia! :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

142 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2253 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho491 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992620 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Metal RulesMetal Rules
Site lista os 5 melhores álbuns de reestréia

Black SabbathBlack Sabbath
Pouco importa se Deus está vivo ou morto

WikimetalWikimetal
Os melhores riffs de guitarra desde 2000

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de setembro de 2014
Post de 11 de setembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

GwarGwar
Morre o vocalista Oderus Urungus aos 50 anos

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Collectors RoomCollectors Room
Coleção de Metallica com 16 versões apenas do "Ride"

5000 acessosKiko Loureiro: Afastamento do Angra começou antes do Megadeth5000 acessosOzzy para Lemmy: nos veremos do outro lado5000 acessosSlipknot: Corey Taylor redefine o termo "vergonha alheia"5000 acessosSlash: o que acontece quando ele toca "Sweet Child O' Mine"?5000 acessosQueen: satisfeitos com Lambert, não querem mais ninguém após ele5000 acessosJason Newsted: baixista explica por que acabou com o Newsted

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online