Black Sabbath: Tony Iommi aparece em pastel e crentes pensam que é Jesus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade, Fonte: WXYZ
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um curioso fenômeno chamou a atenção do mundo durante uma festa na igreja de St. Andre Bessette, em Ecorse (Michigan, EUA), um homem encontrou um pastel com o rosto do guitarrista do BLACK SABBATH, TONY IOMMI, mas fieis cristãos mal-intencionados conseguiram convencer os demais de que se tratava do rosto de Jesus Cristo. Note que na imagem do pastel Iommi aparece claramente com a mão no queixo, como se estivesse pensando em um novo riff.

1686 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"5000 acessosKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista

"Eu estava em uma barraca preparando tacos quando ele veio até mim e disse que Jesus gostava mais de comida polonesa que de mexicana", disse o equivocado Robert Hellar, diretor do evento, de acordo com a emissora WXYZ. Explica-se: a aparição de Iommi/Jesus se deu em um pierogi, um pastel polonês. "Fiquei chocado. Olhei para aquilo e era definitivamente o rosto de Jesus", acrescentou o confuso Robert que provavelmente por ouvir apenas hinos de louvor, e não música com referências a satã, não percebeu que se tratava do guitarrista do BLACK SABBATH.

A igreja vai manter o pastel em um freezer.

O BLACK SABBATH e/ou TONY IOMMI ainda não se pronunciaram. Jesus também não.

NOTA DO EDITOR: Ô decanta rába súbia! Decanto shalalala côva! Ôôô nébia! :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de setembro de 2014
Post de 11 de setembro de 2014


Black SabbathBlack Sabbath
"The End - Live in Birmingham" sai em novembro

1686 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"1078 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta34 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion144 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o single "Psycho Man"155 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
"Nós nunca fomos satanistas", diz Iommi

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Led, Purple e SabbathLed, Purple e Sabbath
Quem influenciou a trindade do Rock?

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

Steve VaiSteve Vai
Veja o "cantinho da criação" do guitarrista

AerosmithAerosmith
Curiosidades sobre a voz de Steven Tyler

5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosAquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele4643 acessosMike Portnoy: não me considero um grande baterista5000 acessosAndre Matos: vídeo de 2000 explicando saída do Angra5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online