Black Sabbath: Tony Iommi aparece em pastel e crentes pensam que é Jesus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade, Fonte: WXYZ
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um curioso fenômeno chamou a atenção do mundo durante uma festa na igreja de St. Andre Bessette, em Ecorse (Michigan, EUA), um homem encontrou um pastel com o rosto do guitarrista do BLACK SABBATH, TONY IOMMI, mas fieis cristãos mal-intencionados conseguiram convencer os demais de que se tratava do rosto de Jesus Cristo. Note que na imagem do pastel Iommi aparece claramente com a mão no queixo, como se estivesse pensando em um novo riff.

23 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca

"Eu estava em uma barraca preparando tacos quando ele veio até mim e disse que Jesus gostava mais de comida polonesa que de mexicana", disse o equivocado Robert Hellar, diretor do evento, de acordo com a emissora WXYZ. Explica-se: a aparição de Iommi/Jesus se deu em um pierogi, um pastel polonês. "Fiquei chocado. Olhei para aquilo e era definitivamente o rosto de Jesus", acrescentou o confuso Robert que provavelmente por ouvir apenas hinos de louvor, e não música com referências a satã, não percebeu que se tratava do guitarrista do BLACK SABBATH.

A igreja vai manter o pastel em um freezer.

O BLACK SABBATH e/ou TONY IOMMI ainda não se pronunciaram. Jesus também não.

NOTA DO EDITOR: Ô decanta rába súbia! Decanto shalalala côva! Ôôô nébia! :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Como ficam os clássicos em versão plugada e acústica

23 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath285 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal1465 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1319 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Vinny AppiceVinny Appice
"Dio era como um pai para mim"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele passou pelo camarim do Metallica e eles ouviam Black Sabbath

Black SabbathBlack Sabbath
O mundo do rock ainda precisa deles

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá sua receita para curar ressaca

MetallicaMetallica
James Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

Musas do MetalMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosMegadeth: a canção que Dave Mustaine menos gosta5000 acessosTop 20: discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos5000 acessosA história do órgão Hammond e das caixas Leslie5000 acessosMetal: 5 músicas inacreditavelmente insanas. Isso existe mesmo?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de setembro de 2014
Post de 11 de setembro de 2014


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online