Metal e Derivados: 26 gêneros em menos de cinco minutos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Anderson Oliveira e Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Metal Sucks
Enviar Correções  

Death metal, thrash metal, power metal, doom metal, progressive metal, folk metal, black metal, unblack metal. O heavy metal existe em diversas, inúmeras vertentes.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Inspirado por um outro vídeo onde 26 estilos de música eram apresentados em ordem alfabética, um usuário do Youtube, chamado DethPopVideos, criou um vídeo onde lista (e toca) 26 estilos de metal. Alguns estilos tiveram que ficar de fora como progressive metal e doom metal (cedendo lugar ao power metal e o death metal, respectivamente). Outros estilos não passam de piada, na falta de algo melhor, como Quiet Metal (!) e Woman Metal (não existe um tipo de metal para mulheres, elas curtem e tocam qualquer tipo de metal), mas a iniciativa é válida e o vídeo ficou bem interessante.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Veja mais vídeos no canal do DethPopVideos aqui:

http://www.youtube.com/user/DethPopVideos/videos




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Exemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúdeExemplos
10 músicos com deficiências ou problemas de saúde

Slayer: assista Ivete Sangalo cantando Dead Skin MaskSlayer
Assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"


Sobre Anderson Oliveira

Alagoano, é graduando em Ciência da Computação, conheceu o metal aos 14 anos, tem afinidade especial por thrash, prog e folk.

Mais matérias de Anderson Oliveira no Whiplash.Net.

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336