Comitiva do Rock: homenagem a todos os marombeiros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Conhecida por misturar Heavy Metal e sertanejo sob a missão de divertir os headbangers e "levar o rock´n roll ao povão", o COMITIVA DO ROCK criou mais um hit de sucesso. Desta vez para uma versão de "Camaro Amarelo", mas em homenagem a turma da maromba. Teve até participação do "Metaleiro". Confira abaixo:

369 acessosComitiva do Rock: Como soaria Luan Santana em estilo metal?5000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


369 acessosComitiva do Rock: Como soaria Luan Santana em estilo metal?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Comitiva do Rock"

Comitiva do RockComitiva do Rock
Homenagem a todos os marombeiros

Hermes & RenatoHermes & Renato
Unidos com Sutter, Comitiva e o Caralho a Quatro

Inezita BarrosoInezita Barroso
Homenagem Metal no rítmo de Painkiller do Judas

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Comitiva do Rock"


Musas do MetalMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

50 a menos50 a menos
Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

5000 acessosQuem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical5000 acessosFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura5000 acessosFelipe Andreoli: louvado por homônimo do CQC no programa do Huck5000 acessosMotorhead: goleiro de hóquei canadense coloca Lemmy em sua máscara5000 acessosBlack Sabbath: quem é Mick Wall, o cara que "detonou" a banda?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online