Comitiva do Rock: homenagem a todos os marombeiros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Conhecida por misturar Heavy Metal e sertanejo sob a missão de divertir os headbangers e "levar o rock´n roll ao povão", o COMITIVA DO ROCK criou mais um hit de sucesso. Desta vez para uma versão de "Camaro Amarelo", mas em homenagem a turma da maromba. Teve até participação do "Metaleiro". Confira abaixo:

5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Comitiva do Rock"

ManowarManowar
Ajudando Comitiva a salvar o hit "Camaro Amarelo"

Hermes & RenatoHermes & Renato
Unidos com Sutter, Comitiva e o Caralho a Quatro

Comitiva do RockComitiva do Rock
Homenagem a todos os marombeiros

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Comitiva do Rock"


Em vídeoEm vídeo
As 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Expulso de reunião de pais por peidar e dormir

5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica5000 acessosLars Ulrich: "Eu era o maior fã do Iron Maiden"5000 acessosFlea: "Já pensei em deixar o RHCP um milhão de vezes"5000 acessosBeatles: Em vídeo tocante, pai canta para o filho às portas da morte2755 acessosWorld Of Metallicraft: e se o Metallica jogasse World of Warcraft?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online