Angra: confira a música "Rebirth" em uma versão bem inusitada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um canal intitulado "VersoesInusitadas" criou sua primeira "versão inusitada". O clássico do ANGRA, "Retirth", foi transformado em Rap. Confira o hit "Renascido Vacilão".

582 acessosHeavy Tretas: Edu Falaschi & Rafael Bittencourt5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Edu FalaschiEdu Falaschi
Resposta em vídeo a Rafael sobre tour com clássicos do Angra

582 acessosHeavy Tretas: Edu Falaschi & Rafael Bittencourt701 acessosAngra: Lione comenta sobre álbum que está sendo gravado (vídeo)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
As cinco melhores composições de Andre Matos

CoversCovers
Blog elege Top 5 por bandas brasileiras de Rock/Metal

AngraAngra
Como fica "Carry On" nas vozes do Van Canto

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

Bon JoviBon Jovi
Divulgadas fotos de vocalista com mulheres nuas

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero5000 acessosSepultura: assista entrevista histórica a Kid Vinil5000 acessosYngwie Malmsteen: guitarra se arrebenta no chão e faz um ruído doloroso5000 acessosDe Fã a Ídolo - Aquiles Priester

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de março de 2013

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online