Mötley Crüe: Nikki Sixx deixa o vício em coca mais uma vez

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

...agora ele só quer Pepsi.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Lacuna Coil e SlipknotLacuna Coil e Slipknot
Cristina Scabbia e Jim Root se separam depois de 13 anos

2429 acessosOzzy: Sharon parte pra baixaria pra defender o que é dela2398 acessosMick Jagger: largou namorada de 20 por causa de filho com ex de 310 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tablóide"

Mick JaggerMick Jagger
Modelo diz que ele tem o menor pênis do mundo

Cradle of FilthCradle of Filth
Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?

Avril LavigneAvril Lavigne
A busca mais perigosa que pode ser feita na web

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"


NirvanaNirvana
Os 50 discos preferidos da banda em diário de Cobain

Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

5000 acessosA História do Baixo Elétrico5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosZakk Wylde: "Black Sabbath com o Dio não é Black Sabbath"2627 acessosNapalm Death: Em vídeo, Jim Carrey mostra a influência da banda5000 acessosSeparados no nascimento: Tuomas Holopainen e Roberto Justus5000 acessosTom Morello: revelando planos de Chris Cornell com o Audioslave

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de junho de 2012


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.