Beatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Visualmente, caso uma gravadora se interessasse por eles e tivesse uma "image consultant":

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

7 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos75 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3258 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Montagem mostra como 2016 foi um ano duro para a música

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

BeatlesBeatles
Porque eles estão em voga depois de décadas?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de julho de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson diz não haver muito diálogo na banda

MetallicaMetallica
Jason Newsted revela truque que usou para ser chamado

NirvanaNirvana
Eddie Vedder comenta críticas de Kurt Cobain

5000 acessosFotos de Infância: Slash, do Guns N' Roses5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?5000 acessosMotorhead: Lemmy comenta as suas tatuagens e as tatuagens dos fãs5000 acessosPearl Jam: Jack Irons fala sobre sua saída da banda5000 acessosNine Inch Nails: a face oculta de uma lenda3559 acessosLiga a TV: músicos que foram revelados em programas de televisão

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online