Beatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Visualmente, caso uma gravadora se interessasse por eles e tivesse uma "image consultant"...

556 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de julho de 2012

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2143 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1248 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento242 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
Como é subir ao palco do Sir

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Black SabbathBlack Sabbath
O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ronnie James Dio e Maria Bethania

5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal5000 acessosVH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock4017 acessosA7X: "Ringo Starr e Lars Ulrich são absolutamente geniais3979 acessosCuba: como são os headbangers da terra de Fidel?5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a Pantera e Dimebag Darrell

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online