Metallica: "Enter Sandman" em uma versão smooth jazz

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Humangous, Fonte: Hell Divine
Enviar correções  |  Comentários  | 

Andy Rehfeldt é um músico dedicado em recriar, com arranjos inusitados, canções de artistas que vão de Justin Bieber a Cannibal Corpse. E ele vai ainda mais longe, pois ainda sincroniza seus novos arranjos com vídeos dos artistas em questão. Confira abaixo um exemplo do seu trabalho.

925 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Fonte: http://helldivine.blogspot.com/2010/12/metallica-tocando-jazz.html

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

925 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Dave MustaineDave Mustaine
Aquela foi a pior "Master of Puppets" que ele já ouviu

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

OpethOpeth
Åkerfeldt fala sobre evolução, radicalismo e Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Andy Rehfeldt"

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Iron MaidenIron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosFotos: e se o Slash aparecer acenando no fundo?5000 acessosZakk Wylde: "Randy Roads estava a frente de todos"5000 acessosAvenged Sevenfold: "Não somos mais a banda da MTV que usava maquiagem"

Sobre Pedro Humangous

Pedro Humangous, 28 anos, publicitário headbanger. Dono e editor chefe da revista Hell Divine. Santista apaixonado por música e uma boa cerveja. Atualmente reside em Brasília e não poupa esforços para fazer o metal se fortalecer no país. Já colaborou com as revistas portuguesas Versus e Horns Up, além da coluna “Rolo Compressor” na rádio Nucleo Base. Colecionador de CD´s, DVD´s, Livros e Action Figures, concentra suas forças no metal extremo, sem deixar de lado os demais estilos. Fanático por Opeth, Iron Maiden, Trivium, Kreator, Dream Theater, Baroness, Suicide Silence, entre tantas outras. Siga: @PedroHumangous

Mais matérias de Pedro Humangous no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online