Metallica: "I Disappear" se funde com música do The Doors

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Diego Camara
Enviar correções  |  Comentários  | 

O DJ/remixer DJ Schmolli disponibilizou no site Mashup Industries a música "Roundhouse Metal", mistura das músicas "I Disappear" do METALLICA e "Roundhouse Blues" do THE DOORS.

Veja nos links abaixo outros trabalhos do DJ:
5000 acessosOzzy Osbourne: ouça "Crazy Train" de uma maneira diferente
2396 acessosBlack Sabbath: DJ une música dos metaleiros com Snoop Dogg
5000 acessosIron Maiden e Monkees: Mashup de "The Trooper" com "I'm A Believer"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
As bandas deveriam aprender com o Metallica

248 acessosLars Ulrich: e se ele tocasse no Queen, Bon Jovi ou Village People?326 acessosMetallica: fã-clube brasileiro organiza campanha de doação de sangue0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Incrível cover de "Enter Sandman" gravado ao contrário

Kirk HammettKirk Hammett
Polêmica opinião sobre novos discos e mídias sociais

SoundcheckSoundcheck
Bandas que mandam bem até na passagem de som

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Mashups"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Doors"


Iron MaidenIron Maiden
Uma "pequena falha" em outdoor na Russia

David Lee RothDavid Lee Roth
Cocaína, putaria e mais cocaína

Axl RoseAxl Rose
Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain, do Nirvana

5000 acessosAxl Rose: no dia do aniversário, fotos de 1984 a 20155000 acessosEm 08/08/1992: Um desastroso show conjunto do Guns N' Roses e Metallica5000 acessosAxl Rose: ouve português quando estão resolvendo algum rolo dele5000 acessosComo fazer um bom Blues: Um manual prático5000 acessosBruce Dickinson: ele espera que os caras maus do Brasil se fodam5000 acessosDazed & Confused: Um despretensioso filme alçado a status de cult

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de dezembro de 2012
Post de 25 de junho de 2014


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.