Dmitri's Air Guitars: compre online com ótimos descontos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Guitar Noize, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


Se você está procurando pela sua primeira, ou até mesmo sua próxima Air Guitar, então sugiro a você dar uma olhada nos produtos de ótima qualidade de Dmitri. Na foto ao lado está a Rockmex, que foi especificamente construída para preencher todas as suas necessidades enquanto guitarrista no palco.
5000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança

Pode parecer meio louco, mas é certeza que você irá impressionar o público, e o valor de 50 dólares australianos (aproximadamente 80 reais) é uma barganha. Garanta já a sua antes que a recessão chegue ao fim, pois os preços tendem a aumentar e esta se tornará um item de colecionador no futuro. Ouvi que um cara nos Estados Unidos que tinha uma air guitar do início dos anos 80, que ele comprou por 30 dólares, hoje tem um instrumento que vale 1200 dólares por causa da sua aparência usada.

Dmitri não fabrica apenas air guitars, ele também fabrica vários modelos de air guitars acústicas, inclusive modelos para canhotos e até modelos com dois braços. Você também irá precisar de algumas cordas, então veja a seção de acessórios.

Ah, e como um bônus Dmitri também oferece serviços.

"Nosso shopping tem as últimas tecnologias air. Toda nossa equipe está muito bem treinada em mímica e imaginações pretensiosas. Só quando perdermos a conexão entre sonho e realidade saberemos que fizemos um bom trabalho".

Todas as novidades do shopping de Dmitri podem ser conferidas neste local: http://www.air-guitars.net/.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Air Guitar"

The GauntletThe Gauntlet
"Melhores músicas para fazer air guitar"

Air GuitarAir Guitar
Todo mundo pratica; se duvida, confira a galeria

Miniatura de Air GuitarMiniatura de Air Guitar
Igual à de verdade, apenas menor

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Air Guitar"

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

Guns N RosesGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosAC/DC: a falta de respeito na saída de Brian Johnson5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a Ozzy Osbourne

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online