Air Guitar: as melhores cordas que o dinheiro pode comprar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Guitar Noize, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


Eu gostaria de ter tido esta ideia, genial.
5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro

"Se você absolutamente toca rock and roll durante a noite toda, então não há substituta para nossas cordas de Air Guitar! Nossas cordas são feitas do melhor ar, que foi filtrado a frio para remover 99,99% de todas as toxinas, poluição, resíduos de chuva ácida e gases. Nossas cordas têm garantia por toda a vida. Isso mesmo, você me ouviu Yngwie, se suas cordas não durarem por toda a vida, simplesmente mande-as de volta e as trocaremos sem nenhum custo!"

Vendidas por apenas $1,99 o pacote (mais o envio). Uma barganha!

Nas letras pequenas está escrito: "Não há cordas, o ar não foi realmente filtrado e não há garantia por toda a vida, mas você ganhou um belo pacote para impressionar e divertir seus amigos!"

Visitando o site da empresa, você pode ver diversos movimentos básicos de Air Guitar ou talvez gastar mais dinheiro comprando uma T-Shirt das cordas de Air Guitar? Ou talvez pode checar AirGuitarSpace, uma comunidade baseada no produto.

Sites:
http://www.airguitarstrings.com/
http://airguitarspace.ning.com/

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de janeiro de 2016

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Air Guitar"

Air GuitarAir Guitar
Todo mundo pratica; se duvida, confira a galeria

The GauntletThe Gauntlet
"Melhores músicas para fazer air guitar"

Miniatura de Air GuitarMiniatura de Air Guitar
Igual à de verdade, apenas menor

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Air Guitar"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Em 11/05/1981Em 11/05/1981
Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro

Rolling StoneRolling Stone
Revista lista os 100 melhores álbuns dos anos 90

5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"4028 acessosAs 101 Regras do Metaleiro Elitista5000 acessosExodus: "Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt5000 acessosRock e Metal: 7 bandas/artistas que você pronuncia o nome errado

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online