Em 23/10/1964: Nasce Robert Trujillo (Metallica)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo de Souza, Fonte: Wikipedia
Enviar Correções  

O baixista Robert Trujillo (Roberto Agustin Miguel Santiago Samuel Trujillo Veracruz; Santa Mônica, Califórnia, 23 de outubro de 1964) tocou com o Suicidal Tendencies, Black Label Society, Infectious Grooves, Jerry Cantrell, Ozzy Osbourne e entrou para o Metallica em 2003.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A carreira de Trujillo começou quando ele conheceu Mike Muir e Rocky George da banda Suicidal Tendencies. Ele mostrou bom domínio do contrabaixo e tocou com o grupo por um período considerável. Seu estilo e talento foram apreciados pela banda que o levou como baixista. Na década de noventa Muir e Trujillo começaram o funk rock, com a banda ''Infectious Grooves''. Robert foi baixista do grupo durante vários anos até que ele deixou a banda, e se juntou com Ozzy Osbourne. Lá ele permaneceu até 2003, quando foi convidado para participar da grande e famosa banda de thrash metal estadunidense, Metallica. A banda não era desconhecida para Trujillo. Ele a conheceu antes, quando sua banda estava abrindo um show do metallica, em 1994 no Summer Shad Tour.

publicidade

Para gravar o álbum St. Anger, do Metallica, foi oferecido a Robert US$ 1.000.000 Este preço foi, segundo Lars Ulrich, porque eles queria mostrar o quão sérios eram. Entre a saída de Jason Newsted e a chegada de Robert Trujillo foi Bob Rock (ex-produtor 1991-2006) o baixista temporário da banda.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Freddie Mercury: um relato detalhado sobre as suas últimas horasFreddie Mercury
Um relato detalhado sobre as suas últimas horas

AC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil RuddAC/DC
Prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd


Sobre Eduardo de Souza

Hard Rocker e guitarrista jovem, com poucos anos de experiência no ramo do Rock N' Roll, fã de artistas como Slash, Zakk Wylde, Jack White, Motorocker, entre outros. Procurando sempre ampliar meus conhecimentos na área, levando sempre como paixão.

Mais matérias de Eduardo de Souza no Whiplash.Net.

Cli336 WhiFin Cli336