Em 19/11/1960: Nasce Matt Sorum (Guns N' Roses)
Postado em 08 de abril de 2007
Matthew William Sorum nasceu em Mission Viejo, Califórnia, em 19 de novembro de 1960.
Em 1990, Steven Adler, então baterista do grupo Guns N' Roses, enfrentava sérios problemas com drogas, seu vicio em heroína e cocaina não o deixava tocar.
Segundo Slash: "Tivemos que fazer 30 takes para gravar Civil War, ele tinha se drogado demais e passou mal com a heroina e a faixa foi extremamente editada pela gravadora".
Uma cláusula no contrato dizia que cada vez que Adler se drogasse perderia $30.00, mas não deu certo, então Axl mudou a cláusula para se ele se drogasse ele sairia da banda, e foi o que aconteceu, em 1990 ele foi despedido do Guns N' Roses, que entra a procura de um bom baterista. Slash já havia visto Matt tocar com os ingleses The Cult, e o indicou para Axl Rose. Sorum estreou no Guns tocando no Rock in Rio II em 1991.
Em agosto de 1997 ele saiu da banda devido a uma discussão que teve com Axl, pois tinha o ouvido falar mal de Slash junto com o na época guitarrista rítmico Paul Tobias, os dois brigaram e acabou ali a história de Matt com a banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
Nevermore anuncia sua nova formação
Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
A banda de metal cujo cantor se disfarçava para não perder o emprego na Petrobras
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
O único rockstar que Kurt Cobain disse admirar de verdade; "Eu não pedi autógrafo"
O gênero musical que nunca será tão relevante quanto o rock, segundo Gene Simmons
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
Músico é banido do 70000 Tons of Metal após várias acusações de assédio
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Jeff Loomis ficou impressionado com performance de Berzan Önen, novo vocalista do Nevermore
Angela Gossow comenta em postagem de Michael Amott e fãs se empolgam
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
Influencer detona "sommelier de underground" em vídeo viral que Rafael Bittencourt curtiu
Gary Holt, do Exodus, celebra 1.700 dias de sobriedade





