Em 28/02/2016: Brian Johnson faz seu último show com o AC/DC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 28 de fevereiro de 2016 Brian Johnson fez sua última apresentação com o AC/DC, no Sprint Center em Kansas City, no Dallas. O show estava agendado pro dia seguinte, mas foi antecipado para que Brian pudesse comparecer ao sepultamento de seu amigo Brendan Healy, famoso humorista britânico.

2849 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosStairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin

Veja abaixo o set-list, o pôster da turnê e o vídeo de "For Those About to Rock (We Salute You)", última música que Brian cantou com o AC/DC, que voltaria aos palcos no final de agosto, tendo Axl Rose no vocal.

- Rock or Bust
- Shoot to Thrill
- Hell Ain't a Bad Place to Be
- Back in Black
- Got Some Rock & Roll Thunder
- Dirty Deeds Done Dirt Cheap
- Thunderstruck
- High Voltage
- Rock 'n' Roll Train
- Hells Bells
- Given the Dog a Bone
- Sin City
- You Shook Me All Night Long
- Shot Down in Flames
- Have a Drink on Me
- T.N.T.
- Whole Lotta Rosie
- Let There Be Rock
Encore:
- Highway to Hell
- For Those About to Rock (We Salute You)

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de fevereiro de 2017

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1369 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify723 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

Axl RoseAxl Rose
Dez grandes performances sem Slash ou Duff

AC/DCAC/DC
Começou com ópera em programa de talentos mas depois...

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que você sempre quis saber sobre "Stairway To Heaven"

TatuagensTatuagens
Homenagens a artistas e bandas na pele dos fãs - Parte 1

SlayerSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"5000 acessosRaul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?5000 acessosVinícius Neves: O apresentador do Stay Heavy mostra sua coleção5000 acessosValentina: roqueira é a primeira finalista do The Voice Kids5000 acessosGuitarra: os dez piores solos já realizados5000 acessosLemmy: seu patrimônio é muito menor do que se pensava

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online