Em 23/09/1974: Lançado nos EUA compacto de John Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 23/09/1974: Sai nos EUA um compacto com “Whatever Gets You Thru The Night” e “Beef Jerky”, duas canções constantes do álbum “Walls And Bridges”, de John Lennon, que seria lançado poucos dias depois.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

BumblefootBumblefoot
Em vídeo, clássicos do GNR, Iron Maiden e Beatles

686 acessosDiscos de vinil: batendo recorde de vendas nos EUA em 2017180 acessosBeatles: Ringo Starr condecorado como Sir167 acessosBeatles: "Here Comes The Sun" em versão Metal958 acessosBeatles: Ringo Starr agora também é "Sir"169 acessosPodcast Discover: Revisitando o álbum Revolver dos Beatles0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

The BeatlesThe Beatles
Banda foi vetada pela CBF na Copa de 66, diz Pelé

BundesligaBundesliga
Revista alemã faz tabela como se fosse um show

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"


Liv Tyler & CiaLiv Tyler & Cia
Algumas das mais bonitas criações dos rockstars

Charlie Brown JrCharlie Brown Jr
Esposa diz que Champignon foi vítima de espíritos

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As filhas mais belas dos rockstars

5000 acessosAxl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro5000 acessosPritz: um Babymetal sul-coreano causa polêmica5000 acessosSlayer: "Angel of Death" em versão "soft rock"5000 acessosPink Floyd: as dez músicas mais pesadas da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.