Em 31/03/1978: Paul McCartney lança nos EUA o álbum "London Town"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 31/03/1978: Paul McCartney lança nos EUA o álbum "London Town".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

BumblefootBumblefoot
Em vídeo, clássicos do GNR, Iron Maiden e Beatles

686 acessosDiscos de vinil: batendo recorde de vendas nos EUA em 2017180 acessosBeatles: Ringo Starr condecorado como Sir167 acessosBeatles: "Here Comes The Sun" em versão Metal958 acessosBeatles: Ringo Starr agora também é "Sir"169 acessosPodcast Discover: Revisitando o álbum Revolver dos Beatles0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A semelhança entre Paul McCartney e Kiko

BeatlesBeatles
Qual foi o maior erro cometido por Brian Epstein?

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"


Wagner MouraWagner Moura
Ator brasileiro "responde" a Noel Gallagher em vídeo

HalfordHalford
O que há escondido sob a roupa de couro?

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

5000 acessosOzzy Osbourne: dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva5000 acessosDave Mustaine: as diferenças entre o Megadeth e o AC/DC5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy4726 acessosAnnihilator: guitarrista quase substituiu James Hetfield em 19925000 acessosOzzy Osbourne: amor à primeira vista por Taylor Swift5000 acessosDire Straits: Falta de guitarra não é desculpa para não tocar guitarra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.