Em 21/03/1967: Beatles se encontraram com o Pink Floyd?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 21/03/1967: Aguns dizem que se trata de uma lenda, mas consta que nesta data os integrantes dos Beatles se encontraram com o pessoal do Pink Floyd, que estava gravando seu álbum de estréia nos estúdios da Abbey Road.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Roger WatersRoger Waters
"Israelenses tentarão me matar, não ficaria surpreso"

677 acessosFabio Lima: mais dez músicas famosas do Rock que usam violão248 acessosLigado à Música: Hall of Fame, Eddie Vedder e Roger Waters no Brasil869 acessosRoger Waters: Uma sociedade demasiadamente entretida326 acessosRoger Waters em POA: venda geral de ingressos iniciou nesta sexta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Pink FloydPink Floyd
Entenda o "estilo Gilmour" de tocar guitarra

Pink FloydPink Floyd
A história por trás do clássico "Animals"

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


Axl RoseAxl Rose
O equívoco na escolha da capa de "Use Your Illusion"

HeartHeart
A suruba que não rolou com Alex e Eddie Van Halen

Black SabbathBlack Sabbath
Em 1981, revista massacrava álbum Mob Rules

5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi5000 acessosComédia MTV: Capital inicial e outros em Para Nossa Alegria5000 acessosGuns N' Roses: "não fui convidado", diz Matt Sorum5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.