Em 04/02/1962: "Love Me Do", dos Beatles, vende apenas 88 unidades no Canadá

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 04/02/1962: A gravadora Capitol Records do Canadá lança um compacto com "Love Me Do", dos Beatles, que vende apenas 88 unidades. Somente no ano seguinte a banda começaria a fazer sucesso no país.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

376 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2276 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1418 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As 10 melhores músicas que encerram álbuns

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

David BowieDavid Bowie
Muito mais assustador do que Michael Jackson

5000 acessosWatchMojo: os 10 guitarristas mais subestimados de todos os tempos5000 acessosDavid Coverdale e a palavra "Love" - Parte I5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos5000 acessosMotorhead: Dave Grohl faz tatuagem em homenagem a Lemmy5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward desconta no... Ian Gillan?!5000 acessosIron Maiden: veja Bruce tocando o piano em "Empire Of The Clouds"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online