Em 18/12/1961: Diretor da gravadora EMI rejeita um contrato com os Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 18/12/1961: Ron White, diretor da gravadora EMI, para o qual Brian Epstein havia enviado dias antes uma cópia da gravação de "My Bonnie", envia um pedido de desculpas ao empresário, rejeitando um contrato com os Beatles.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

799 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?247 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro869 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados968 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Ted NugentTed Nugent
"Impossível competir com McCartney em número de mortes!"

O Livro dos MortosO Livro dos Mortos
Dissecando a morte de sete Rockstars

Parcerias BrilhantesParcerias Brilhantes
Duplas que marcaram história

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Axl trola Slash e Duff

SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosPaul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?5000 acessosPassos do rock: alguns dos mais famosos em gif animado5000 acessosMartin Popoff: o maior escritor "metálico" do planeta1034 acessosIron Maiden: em vídeo, a evolução de "The Number of the Beast"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online