Em 10/12/1968: Yardbirds faz sua estréia no Marquee Club de Londres

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 10/12/1968: Faz sua estréia no Marquee Club de Londres, UK, uma banda até então conhecida como Yardbirds, mas que a partir desta data, passaria a usar o nome com o qual entraria para a história do Rock: Led Zeppelin.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2044 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok677 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1141 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Robert PlantRobert Plant
Os álbuns do vocalista, do pior para o melhor

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Não foi minha culpa ter sido uma merda", diz Collins

Planet RockPlanet Rock
As quarenta maiores vozes da história do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Presença de PalcoPresença de Palco
Dicas para iniciantes‏

Dane-se Bruce DickinsonDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor

James HetfieldJames Hetfield
A "evolução" de sua voz em "Seek And Destroy"

5000 acessosTommy Bolin: Os excessos estavam acabando com aquele cara5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"5000 acessosDream Theater: uma lista com os melhores riffs da banda5000 acessosMúsica Fácil: 4 bons exemplos de como usar o drive na voz5000 acessosBateristas: alguns que usam a pegada tradicional para tocar

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online