Em 06/11/1964: São lançados na Inglaterra dois compactos dos Beatles com o mesmo nome

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 06/11/1964: São lançados na Inglaterra dois compactos dos Beatles com o mesmo nome ("Extracts From The Film A Hard Day's Night), porém trazendo faixas diferentes: um com "I Should Have Known Better", "If I Fell", "Tell Me Why" e "And I Love Her, e o outro com "AnyTime At All".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

8 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney742 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada725 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha146 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos395 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

MotörheadMotörhead
"Os Beatles mudaram o jeito de se ver as coisas!"

Judas PriestJudas Priest
Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Em 27/09/1986Em 27/09/1986
Morre Cliff Burton, baixista do Metallica

Iron MaidenIron Maiden
O passado vergonhoso registrado em fotos

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

5000 acessosPaul Está Morto? O maior boato da história do rock.5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?2408 acessosSystem Of a Down: Uma versão alternativa de O Lobo de Wall Street4738 acessosCannibal Corpse: música não é esporte, não existe "melhor"3957 acessosSteven Tyler: esquecendo a letra da clássica "Crazy"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online