Em 19/05/1980: Ringo Starr e Barbara Bach sofrem sério acidente de carro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 19/05/1980: Ringo Starr e sua então namorada, hoje espôsa, Barbara Bach, sofrem sério acidente de carro em Londres. Os dois sobrevivem sem
maiores ferimentos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

BumblefootBumblefoot
Em vídeo, clássicos do GNR, Iron Maiden e Beatles

686 acessosDiscos de vinil: batendo recorde de vendas nos EUA em 2017180 acessosBeatles: Ringo Starr condecorado como Sir167 acessosBeatles: "Here Comes The Sun" em versão Metal958 acessosBeatles: Ringo Starr agora também é "Sir"169 acessosPodcast Discover: Revisitando o álbum Revolver dos Beatles0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BateristasBateristas
Canhotos que tocam de forma diferente

John LennonJohn Lennon
Em carta, ofensas aos colegas dos Beatles e Linda McCartney

FresnoFresno
"John Lennon seria um cara meio chato!"

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


GrungeGrunge
Restou apenas um herói

GibsonGibson
A história por trás de Stairway To Heaven

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

5000 acessosShows no Brasil: mercado inflacionado começa a sentir o baque?5000 acessosAngra e Sepultura: as duas bandas mais tretadas do metal nacional5000 acessosBlack Sabbath: inspiração para o Restart?4378 acessosMetallica: Kirk Hammett reage ao ver covers feitos por fãs5000 acessosIron Maiden: a brincadeira de gato e rato nas capas da banda5000 acessosDave Lombardo: eles não eram amigos, apenas parceiros de negócios

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.