Em 08/05/1998: Beatles vencem uma causa movida contra uma gravadora

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 08/05/1998: Yoko Ono e os remanescentes dos Beatles vencem uma causa movida contra uma gravadora que planejava mais uma vez editar a gravação do Fab Four no "Star Club", e a gravadora é obrigada a entregar as cópias já prontas e a fita master original aos Beatles (embora no caso deste último haja algumas controvérsias se foi mesmo o que aconteceu...)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

374 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2276 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1418 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

BeatlesBeatles
Editores da Rolling Stone elegem 100 melhores

MegadethMegadeth
Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

5000 acessosRock Cristão: as principais bandas nacionais5000 acessosBlaze Bayley: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA"5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosCatra e os Templários: Se comparando a Coverdale e salvador do Rock'n'Roll5000 acessosKiss: Peter Criss em lacônica entrevista ao site KissFaq5000 acessosLemmy Kilmister: Veja algumas das homenagens nas redes sociais

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online