Em 28/03/2000: Jimmy Page vence a ação indenizatória movida contra a revista Ministry

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 28/03/2000: Jimmy Page, ex-guitarrista do Led Zeppelin, vence a ação indenizatória movida contra a revista Ministry, face a publicação haver editado uma matéria no qual afirma que a morte do baterista John Bonham havia sido resultado de uma espécie de "ritual satânico" praticado pelo guitarrista. A revista pede desculpas publicamente e é condenada a pagar uma multa de valor não divulgado, que Jimmy reverte para uma entidade assistencial que mantém no Brasil.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Robert PlantRobert Plant
Parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova

1348 acessosRobert Plant: no "Vozes Extraordinárias" do Marcio Guerra Canto2534 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Gene SimmonsGene Simmons
US$ 200 milhões para reunir o Led Zeppelin?

Led ZeppelinLed Zeppelin
24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Paul Stanley comenta a influência de Jimmy Page

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


MusculaçãoMusculação
Os músicos mais bombados do heavy metal

Heavy MetalHeavy Metal
Autores que inspiraram o estilo: Friedrich Nietzsche

HatersHaters
Os nove álbuns de hard rock e heavy metal mais odiados

5000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica diferença entre Dio e Ozzy5000 acessosSystem of a Down: propaganda com baixista foi banida nos EUA5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, Steven Adler prova que ainda é "O Cara"4054 acessosQueen: música da banda pode salvar vidas em caso de infarto?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online