Em 28/03/2000: Jimmy Page vence a ação indenizatória movida contra a revista Ministry

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 28/03/2000: Jimmy Page, ex-guitarrista do Led Zeppelin, vence a ação indenizatória movida contra a revista Ministry, face a publicação haver editado uma matéria no qual afirma que a morte do baterista John Bonham havia sido resultado de uma espécie de "ritual satânico" praticado pelo guitarrista. A revista pede desculpas publicamente e é condenada a pagar uma multa de valor não divulgado, que Jimmy reverte para uma entidade assistencial que mantém no Brasil.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1274 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA763 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal782 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1456 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
"IV" recriado através de covers

RockRock
As dez lendas mais macabras do gênero

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Para tocarPara tocar
O que são tablaturas e como usá-las?

Iron MaidenIron Maiden
Como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

SabatonSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

5000 acessosReligião: os rockstars que se converteram5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável4701 acessosOzzy: "Fiz shows ruins e não sinto vergonha em dizer isso"5000 acessosLamb of God: Blythe não liga para entrada de Adler no Megadeth

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online