Em 22/03/1976: Jimmy Carter revela predileção por Dylan, Grateful Dead e Led Zeppelin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 22/03/1976: Jimmy Carter, então candidato ao cargo de Presidente dos Estados Unidos, afirma que teve como companhia nas noites solitárias em que fora Governador do Estado da Georgia músicas de Bob Dylan, Grateful Dead, Led Zeppelin e diversas outras bandas de rock. Emendou cantarolando trechos de "Yesterday" e "Blowin' In The Wind", respectivamente dos Beatles e de Bob Dylan.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

799 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?247 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro869 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados968 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

AteísmoAteísmo
Vídeo cristão faz reflexão sobre morte de rockstars

BeatlesBeatles
Porque eles estão em voga depois de décadas?

BeatlesBeatles
As 10 piores músicas segundo o Ultimate Classic Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"


InstagramInstagram
As fotos mais legais do perfil de James Hetfield

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

5000 acessosOzzy Osbourne: Faixa retirada do Youtube volta da melhor forma possível5000 acessosSounds Entertainment: as 100 melhores músicas do Heavy Metal5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX5000 acessosLed Zeppelin: ex-presidente Bill Clinton tentou reunir a banda5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessos30 Seconds To Mars: Jared Leto comenta sobre o Coringa de Heath Ledger

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online