Em 22/03/1976: Jimmy Carter revela predileção por Dylan, Grateful Dead e Led Zeppelin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 22/03/1976: Jimmy Carter, então candidato ao cargo de Presidente dos Estados Unidos, afirma que teve como companhia nas noites solitárias em que fora Governador do Estado da Georgia músicas de Bob Dylan, Grateful Dead, Led Zeppelin e diversas outras bandas de rock. Emendou cantarolando trechos de "Yesterday" e "Blowin' In The Wind", respectivamente dos Beatles e de Bob Dylan.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

8 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney742 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada725 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha146 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos395 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rolling StoneRolling Stone
Site elege os 15 melhores álbuns homônimos

BeatlesBeatles
Como seriam as mensagens por celular entre eles?

BeatlesBeatles
10 coisas que você não sabia sobre Ringo Starr

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"

NirvanaNirvana
Perguntas e respostas e curiosidades

Pink FloydPink Floyd
As brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

5000 acessosQueen: as 10 melhores músicas da banda segundo a UCR5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica5000 acessosFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"5000 acessosU2: Bono cita brasileiros ao criticar Donald Trump5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual5000 acessosEm 14/01/2001: W. Axl Rose estreava o GN'R "reloaded"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online