Em 28/12/1998: O cantor Ronnie Hammond, do Atlanta Rhythm Section, leva um tiro no peito

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 28/12/1998: O cantor Ronnie Hammond, do Atlanta Rhythm Section, leva um tiro no peito dispadado pela polícia de Macon, Georgia, quando este tentava suicídio. Ironicamente o músico sobrevive ao ferimento.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosFelipe Andreoli: louvado por homônimo do CQC no programa do Huck5000 acessosSepultura: Eloy mostra a que veio em drum-cam de "Propaganda"5000 acessosPantera: sem guitarras, com pianos, violinos, violoncelos

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online