Em 10/12/1959: Cantores do grupo The Platters são inocentados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 10/12/1959: Os quatro cantores do grupo The Platters são inocentados da acusação de incentivo a prostituição, por haverem sido pegos "dormindo" com prostitutas brancas, todas maiores de idade. Apesar do veredito, o escândalo acelera o fim da carreira do grupo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Platters"

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Platters"


MetallicaMetallica
James Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
"O que vou ensinar para este menino?"

Iron MaidenIron Maiden
Final de Copa do Mundo retratada em capa de álbum?

5000 acessosMusic Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série5000 acessosVan Halen: quem é a criança na capa do álbum 1984?3457 acessosBeatles: qual foi o maior erro cometido por Brian Epstein?5000 acessosMetallica: Lars conta como saída de Newsted afetou a banda5000 acessosRock And Roll: as 40 maiores Power Ballads de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.