Em 14/11/1955: Relançamento de "Rock Around the Clock" leva canção para as paradas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 14/11/1955: O relançamento de "Rock Around the Clock" do Bill Haley & The Comets leva de volta a canção para as paradas de sucesso. Ela retornaria ainda por mais quatro vezes, aparecendo em 1956, 1968 e 1974.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes

SepulturaSepultura
Andreas conta curiosidades sobre os primórdios da banda

Heavy MetalHeavy Metal
5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock3347 acessosMetal Sucks: 9 coisas que músicos nunca dizem4179 acessosBilly Corgan: ele quis se matar após sucesso de Nirvana e Pearl Jam5000 acessosLista: assista dez micos em shows de rock

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online